Dominio: saudeboaformaebeleza.com.br
Chave: 27fb32cbcb4cf1b42bf8edca01bd79912459ff55
Hora do cache: 1511123030
Vida do cache: 1511166230
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: ea3257177f35991553f1803fa1751957796fe095
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

CORPO PERFEITO SAÚDE

SAÚDE E METABOLISMO

SAÚDE E METABOLISMO

Qual o Seu Tipo de Metabólico?

Cerca de uma hora depois de se alimentarem, muitas pessoas que seguem uma dieta saudável sentem fome, desejo por doces, queda de energia, uma leve depressão, nervosismo, irritação ou raiva.

Elas não conseguem entender porque isso acontece, principalmente as que já aboliram aquelas comidas rápidas. Pois saiba que você pode comer alimentos de alta qualidade em termos nutricionais e, mesmo assim, sentir-se indisposto e continuar a sofrer com diversos problemas de saúde.

A resposta pode estar contida numa simples questão de proporções: a combinação entre as quantidades de proteínas, carboidratos e gorduras talvez não seja a ideal para você.

Cada pessoa tem um tipo de metabolismo e, por isso, o que funciona para uns pode não ser o melhor para outros.

Se você está interessado em otimizar sua saúde, peso e energia, e ainda evitar o envelhecimento precoce, deve alimentar-se de acordo com as necessidades do seu tipo metabólico.

CORPO D 21 --222

Qual é o seu tipo Metabólico

Basicamente, você pertence a um dos seguintes tipos metabólicos:

Proteínas

Quem é deste grupo sente-se melhor com uma alimentação rica em proteínas e gorduras e com baixo teor de carboidratos. A proporção ideal seria: 40% de proteínas, 30% de gorduras e 30% de carboidratos.

Carboidratos

Pessoas deste grupo normalmente sente-se bem quando os carboidratos compõem cerca de 60% de sua alimentação, complementados por 25% de proteínas e 15% de gorduras.

Misto

 

Para esse grupo, a alimentação requer um equilíbrio entre carboidratos e proteínas, ou seja, 50% de cada um desses nutrientes.

A Matemática no Esporte

Você, que pratica esporte e se identifica com o assunto tratado aqui, experimente fazer algumas mudanças. Vá com calma, anotando as diferenças com cada tipo de combinação.

A dieta indicada para você lhe trará muito mais energia, diminuição de cansaço, sonolência e desânimo.

Para uma sintonia fina em sua alimentação, no entanto, é indicado um suporte médico, já que as porcentagens citadas acima são apenas referenciais – podem variar, dependendo de como você vai se sentir.

Na boa medicina, como todos nós sabemos, cada caso é um caso.

Afinal, com Saúde Boa Forma e Beleza não se brinca

O conteúdo deste artigo tem o propósito apenas informativo, e de forma alguma, trata-se de um aconselhamento profissional.

VÍDEO GRÁTIS – “Uma Técnica Especial Chamada Speed Cardio…”



Referências:
Blog do Dr. Rondó

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.